J. Régio – Vigorosa: 57 – 55

Luís Filipe Gonçalves Pereira30 de Novembro de 2011 17:37


Equipa: Sub 16 Masc


27 /11/2011 – J. Régio – Vigorosa: 57 – 55


Estamos numa nova série, onde o nível de oposição em principio será mais baixo, o que deverá exigir da equipa uma maior responsabilidade em assumir o favoritismo e o desejo de subir para a série A para assim renovar o titulo de campeão da 2ª Divisão e ter um campeonato mais competitivo e motivador.
Este jogo, foi um dos piores que realizamos, pois tivemos fases muito boas a contrastar com fases horríveis, onde estas poderiam comprometer a vitória.
Não estivemos concentrados, realizando muitos erros, onde por vezes optamos por decidir as coisas individualmente e forçando demasiado.
Para além disso, não sabemos ouvir, o que é muito grave, pois é solicitado uma coisa e vai-se para o campo fazer outra.
Outro factor negativo, são os constantes comentários críticos e negativos que os colegas do banco dão aos colegas que estão a jogar ou o contrário quando um colega suplente tenta levantar um jogador de campo este explode de uma forma incompreensível.
Penso que neste momento este é o nosso maior adversário, porque não sabemos lidar em equipa e reagimos de uma forma muito imatura e pouco colectiva aos problemas que nos surgem durante o jogo.
De realçar alguns pontos:
- Foi o jogo onde marcamos mais pontos e conseguimos vencer 3 períodos;
- Foi o jogo onde obtivemos melhores percentagens de concretização tanto em lançamentos de campo como lances livres;
- Realizamos mais roubos de bola;
- Mas ressaltamos muito pouco, principalmente na tabela adversária.
Realizando um balanço final, este fim-de-semana é revelador da imagem da equipa, pois tanto consegue realizar coisas espectaculares, como de seguida parece que está a iniciar a jogar a modalidade. Para darmos um salto qualitativo, temos de ser mais consistente e acima de tudo ter um espírito sempre competitivo e demonstrar sempre que temos de dar o nosso melhor.
Temos uma nova etapa pela frente e acho que podemos realizar uma boa prestação, se a equipa se esforçar nos treinos, melhorar a sua atitude e postura nos treinos e acima de tudo ter muito espírito de sacrifício.
Um abraço TR. L. Filipe

Mensagens populares deste blogue

Época desportiva 2020 2021. Apresentação dos treinadores da formação.

Minis do CDJRégio em força....