Sub 14 feminino

14 Março, 09h

Pavilhão Municipal de Vila do Conde
Juvemaia “A” vs CDJR 34-36

Boas.
Jogamos contra uma equipa "A", conseguimos fazer um jogo de igual para igual.
O resultado final foi de 34-36.
Marcamos poucos pontos em relação a jogos anteriores onde com equipas mais fortes que esta conseguimos marcar mais 10 a 15 pontos.
Tivemos um jogo algo difícil, muito contacto físico entre os jogadores que disputavam a posse de bola.
É necessário perceber que o jogo só acaba quando o arbitro apitar...
Duvidas?
Não se deve julgar o mérito de um Atleta pelas suas grandes qualidades, mas pelo uso que sabe fazer delas.
Portanto, á que fazer uma reflexão no final de cada treino, de cada jogo......qual foi a minha prestação será que dei o meu melhor em prol da minha equipa?
Agradeço o apoio da nossa Claque.
Um Abraço
a todos que querem estar connosco.......................eu estou presente! e tu.............?
Paulo Sérgio
Luís Ribeiro



Quando se colecciona um conjunto de corações,mentes e talentos brilhantes - só podemos esperar o nascimento de uma obra prima.

O FUTURO COMEÇA AQUI! Força, Força Régio...

Mensagens populares deste blogue

CDJRégio presentes nas decisões

Torneio em Vila Real