Temos que repensar

Amigos faz hoje 21 dias que por motivos de saúde não tenho acompanhado a vida desportiva do nosso clube. Ainda me encontro hospitalizado, será que só o nosso Professor Paulo Ramos treinador dos Sub 16 Masc. continuou a vir ao blog do nosso clube e a preocupar-se em dinamizar este nosso espaço?
No que me diz respeito quero aqui agradecer ao meu amigo e treinador Paulo Ramos ter continuado a mandar as suas opiniões e estatísticas dos seus jogos. Assim que me for possível vou pensar muito seriamente na continuação deste Blogue neste formato.

Abraço a todos e viva o CDJR

Quando se colecciona um conjunto de corações,mentes e talentos brilhantes - só podemos esperar o nascimento de uma obra prima. O FUTURO COMEÇA AQUI! Força, Força Régio...

Mensagens populares deste blogue

CDJRégio presentes nas decisões

Torneio em Vila Real