20 Anos de Carreira ...... A Rádio Como Paixão

Um jovem que merece um olhar do CDJR com carinho e por isso também queríamos associarmo-nos aos seus 20 aninhos de carreira radiofónica .... Parabéns Rui!

(visite - www.ruipioneiro.blogspot.com )
Estive a ver algumas recordações ( fotos ) e recuei no Tempo e contei os anos que estou ligado á Rádio em Vila do Conde..... Ora se bem me lembro iniciei com 12 anos a paixão de comunicar com outras pessoas.... Estou com 33 anos , e descontando o tempo da paragem das Rádios chamadas Piratas, estou assim com 20 anos de carreira.... Foi no Programa " Peão das Nicas" com apresentação da Anabela Sá e eu lá no meio a mandar uma bocas que dei inicio a um grande Amor ....Um programa infantil com a musica da Ana Faria, Queijinhos Frescos, Ministars, Onda Choc e prémios ..... como o tempo muda... hoje teriamos de pôr Boss Ac , Da Weasel , D´zrt .....nessa onda do Hip Hop.Então lembrei-me de partilhar algumas das fotos que fazem a História da minha Primeira Paixão.... a Rádio!!!
Vou aqui recordar colegas..... e alguns amigos... passem por cá mais vezes.
( Rui Pioneiro )

Mensagens populares deste blogue

CDJRégio presentes nas decisões

Torneio em Vila Real