Duas mensagens que nos deixam sem palavras ... muito obrigado aos autores.

Rui Agostinho - Começo por dar os parabéns pela vossa organização e realização do VII Torneio Nacional de Minibasquetebol "De Pequenino...". Estive presente no anterior torneio (VI), ficando surpreendido com a capacidade de organização demonstrada. Como tal, neste fim de semana lá estive, só que desta vez fui também com a minha mulher - adorou! (Retirem desta informação as devidas conclusões :) ) Termino com a seguinte sensação (basquetebolística):o nível melhorou; a arbitragem foi espectacular, tendo aumentado a "fasquia" de exigência, o que no meu entender só beneficia a qualidade das nossas estrelas. Obs: no VIII torneio irei certamente estar presente, apesar da minha estrela subir aos Iniciados (Vasco da Gama), e se calhar já seremos 3 - pai mãe e filho. Agradeço o proporcionado.

Orlando Monteiro - Só estive presente no ultimo dia deste Torneio de pequenino, mas comparando com o de 2003 teve melhor, muito melhor, se voltar a participar para o ano acho que ainda estará melhor pois e que se espera. Só espero também que este torneio se realize por muitos anos pois e uma festa ver estes jovens atletas no inicio de uma carreira e a vontade com que jogam e encaram o jogo ,houve um jogo que ate me esqueci que aqueles miúdos que estavam a jogar eram minis pois tem muita força de vontade coisa que não se vê em outros escalões. Saudações Desportivas Parabéns a organização

Mensagens populares deste blogue

CDJRégio presentes nas decisões

Torneio em Vila Real