RÉGIO X CPN

As iniciados feminino também estão de parabéns ao ganharem em casa ao CPN mesmo sabendo que as dificuldades seriam muitas, as meninas ligaram o turbo e nunca mais o CPN conseguiu alcançar ou mesmo aproximar das meninas da Régio. Fiquei com a ideia no final do jogo existir um qualquer mal estar entre alguém do CPN em relação á arbitragem do jogo. Pois é sempre assim os árbitros têm sempre a culpa, mas eu convidava esse senhor, ( desculpe se eu me descuidei e não lhe perguntei o nome), a dizer-nos em que é que os árbitros erraram e se erraram ( o que é humano ) se foi por causa disso que perderam? Não quererá agora depois de cabeça fria retirar o que disse? Pois eu sei, se calhar até nem vai ler esta minha critica em relação ao seu comportamento o que eu tenho pena, porque foi muito deselegante da sua parte ter dito o que disse sobre um clube, pequeno e jovem eu sei, mas que anda no basquetebol pelo basquetebol e não pelos resultados. Para terminar peço desculpa ás meninas por ter perdido tanto tempo a falar de quem não merece o nosso respeito.
Uma palavra de apreço para quem apita os jogos pois nós sabemos que dão o vosso melhor .
MENINAS CONTINUEM COM ESSA VONTADE e lembrem-se sempre, de estudar muito, treinar muito, jogar bem e sejam humildes, os resultados, esses surgirão com naturalidade e por favor sejam felizes...( Paulo)

Mensagens populares deste blogue

CDJRégio presentes nas decisões

Torneio em Vila Real