Equipa: Sub 14 Masc 29/11/2009

C.L.I.P. - J. Régio: 58-31 (Pav. CLIP)

Mais uma semana, atribulada. Continuamos com muitos atletas lesionadas e doentes. Tendo só 9 atletas disponíveis, para este encontro.
Mas com entradas de novos atletas as coisas irão se compor, pois teremos mais pessoas disponíveis para jogar e criar uma maior rotação dentro do grupo.
Jogo com grandes expectativas, pois foi o adversário onde conseguimos obter o resultado mais equilibrado na 1ª volta (J. Régio 25 – 36 CLIP) e a única equipa do nosso “campeonato”.
Iniciámos o aquecimento com bastante concentração e muito empenhados em adaptarmos às tabelas e ao piso deste pavilhão.
O primeiro período foi fatal, pois não conseguimos marcar nenhum cesto e sofremos 13 pontos. No segundo período as coisas modificaram-se e conseguimos vencer com um parcial de 12-8. No terceiro período perdemos por 3 pontos (11-14) e no último período ficou 8-18.
Apesar de termos perdido ficamos com a sensação que o jogo poderia ter tido um resultado diferente se não fosse o primeiro período.
Mesmo assim, conseguimos várias coisas muito positivas, tais como:
- foi o jogo que marcámos mais pontos;
- fizemos o maior número de lançamentos, mas com a pior percentagem de concretização (65 lançamentos tentados (LT), 13 lançamentos concretizados (LC)=20%);
- obtivemos mais ressaltos (31 ressaltos defensivos (RD), 12 ressaltos ofensivos (RO))
- recuperamos mais bolas 21 (corresponde ao jogo onde defendemos melhor);
- jogo que perdemos menos bolas.
Concluindo, mudamos a nossa atitude e empenho nas tarefas e os resultados começam a aparecer. De realçar, o Tomás que mesmo não estando nas melhores condições, foi jogar dando assim o seu precioso contributo à equipa.
Não podemos esquecer os nossos colegas que não puderam dar o seu contributo. Em nome da equipa queria desejar as melhoras e um rápido regresso, pois fazem muita falta: Diogo Silva, Eugénio Castro, Nuno Areal, Daniel e Ricardo Macieira


Quando se colecciona um conjunto de corações,mentes e talentos brilhantes - só podemos esperar o nascimento de uma obra prima.
Força, Força Régio...

Mensagens populares deste blogue

Época desportiva 2020 2021. Apresentação dos treinadores da formação.

Minis do CDJRégio em força....

Street Basket 24 Horas 2009