Equipa: Sub 14 Masc 29/11/2009

C.L.I.P. - J. Régio: 58-31 (Pav. CLIP)

Mais uma semana, atribulada. Continuamos com muitos atletas lesionadas e doentes. Tendo só 9 atletas disponíveis, para este encontro.
Mas com entradas de novos atletas as coisas irão se compor, pois teremos mais pessoas disponíveis para jogar e criar uma maior rotação dentro do grupo.
Jogo com grandes expectativas, pois foi o adversário onde conseguimos obter o resultado mais equilibrado na 1ª volta (J. Régio 25 – 36 CLIP) e a única equipa do nosso “campeonato”.
Iniciámos o aquecimento com bastante concentração e muito empenhados em adaptarmos às tabelas e ao piso deste pavilhão.
O primeiro período foi fatal, pois não conseguimos marcar nenhum cesto e sofremos 13 pontos. No segundo período as coisas modificaram-se e conseguimos vencer com um parcial de 12-8. No terceiro período perdemos por 3 pontos (11-14) e no último período ficou 8-18.
Apesar de termos perdido ficamos com a sensação que o jogo poderia ter tido um resultado diferente se não fosse o primeiro período.
Mesmo assim, conseguimos várias coisas muito positivas, tais como:
- foi o jogo que marcámos mais pontos;
- fizemos o maior número de lançamentos, mas com a pior percentagem de concretização (65 lançamentos tentados (LT), 13 lançamentos concretizados (LC)=20%);
- obtivemos mais ressaltos (31 ressaltos defensivos (RD), 12 ressaltos ofensivos (RO))
- recuperamos mais bolas 21 (corresponde ao jogo onde defendemos melhor);
- jogo que perdemos menos bolas.
Concluindo, mudamos a nossa atitude e empenho nas tarefas e os resultados começam a aparecer. De realçar, o Tomás que mesmo não estando nas melhores condições, foi jogar dando assim o seu precioso contributo à equipa.
Não podemos esquecer os nossos colegas que não puderam dar o seu contributo. Em nome da equipa queria desejar as melhoras e um rápido regresso, pois fazem muita falta: Diogo Silva, Eugénio Castro, Nuno Areal, Daniel e Ricardo Macieira


Quando se colecciona um conjunto de corações,mentes e talentos brilhantes - só podemos esperar o nascimento de uma obra prima.
Força, Força Régio...

Mensagens populares deste blogue

CDJRégio presentes nas decisões

Torneio em Vila Real